UPENET Divulga Locais de Provas do Concurso da Prefeitura de Caetés

Já estão disponíveis os cartões informativos para os candidatos que se inscreveram para o concurso público da Prefeitura Municipal de Caetés para os níveis superior, médio e elementar.

Os cartões podem ser acessados para impressão no endereço eletrônicohttp://www.upenet.com.br. Também foi divulgada a concorrência do certame.

O candidato deverá verificar, com o máximo de atenção, se todos os dados nele constantes estão de conformidade com os que foram informados na sua inscrição. Havendo divergência de dados, ele deverá solicitar as alterações no prazo estabelecido pelo edital. É de inteira responsabilidade do candidato as informações constantes no formulário de alteração. Passado o período definido, o candidato que não se manifestar assumirá, integralmente, os erros contidos no seu cartão.
São disponibilizadas 214 vagas, sendo: 14 para nível superior, 70 para os Serviços de Educação, 54 para nível médio e 76 para o nível elementar.
Para os cargos de Professor, o concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda constituída de Análise de Títulos, de caráter meramente classificatório.
Para os demais cargos, o concurso será realizado em etapa única, denominada Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório.
As provas, que acontecem no próximo dia 21/10/2018, serão aplicadas em 21 locais, sendo em três prédios na cidade de Caetés e 18 no município de Garanhuns. Os nomeados terão remuneração base que variam entre R$ 954,00 e R$ 1.989,87 mensais.
O certame, autorizado através de portaria no 142/2018, tem a validade de dois anos, prorrogável por igual período.
Outras informações podem ser obtidas no site do Conupe (http://www.upenet.com.br) no link Prefeitura do Município de Caetés, através do e-mail: conupe.caetes@gmail.com ou dos telefones: (81) 3033-7394 / 7397. Confira em anexo o edital completo, o calendário e a concorrência do certame.
Fonte: Jardim do Agreste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *