TV Asa Branca sai do ar e TV Jornal entra no seu lugar em Belo Jardim

Moradores do município de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, que não possuem TV a Cabo, nem antena Parabólica, usam as antigas Antenas UHF externas, conhecidas popularmente como espinha de peixe, estão tendo problemas nesta Segunda-feira para assistirem a programação da afiliada da Rede Globo (TV Asa Branca), pois sabe-se que na maioria dos aparelhos de TV de Belo Jardim, a TV Asa Branca funciona no canal 13, então quando se sintoniza-se no canal 13, ao invés de aparecer a TV Asa Branca, o canal que está sendo transmitido é a TV Jornal que é afiliada da SBT na região agreste de Pernambuco. Sendo que quem possui Antena Local já poderia assistir normalmente a TV Jornal sintonizando-se no canal 7.

Então, devido a esse problema, a TV Jornal está sendo transmitida no canal 7, o que é normal, e no canal 13 também, onde deveria estar sendo transmitido o sinal da TV Asa Branca.

Portanto, enquanto o problema não for resolvido a população belojardinense que possui Antena Local ficará sem poder assistir a TV Asa Branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *