Chuva forte enche Barreiros e alegra população de Pesqueira-PE

No Povoado Beira-mar, a precipitação atingiu 155 mm e encheu os reservatórios.

.

Uma chuva inesperada caiu no fim da tarde dessa terça-feira (16) por cerca de duas horas e animou os moradores de Pesqueira e região do Agreste pernambucano. Na zona urbana, a precipitação variou entre 38 e 49 mm.

.

Durante o período da chuva, pequenos transtornos foram registrados na cidade. Houve queda e oscilação da energia elétrica e o muro de uma escola estadual no centro caiu em cima de um veículo. Felizmente, os danos foram apenas materiais. O Corpo de Bombeiros isolou o local.

.

Já na zona rural, a trovoada atingiu precipitação maior. No Distrito de Papagaio, as chuvas variaram entre 50 e 65 mm. O rio que corta o povoado recebeu água que chegou até o Povoado de Cacimbão, que registrou 12 mm de chuvas.

.
No Povoado Beira Mar, a felicidade foi maior: a precipitação atingiu 155 mm. O gerente de uma fazenda no local, Damião, ficou animado com as chuvas. “Os barreiros pequenos estão tudo sangrando. Todo mundo está alegre lá, graças a Deus choveu para acabar a seca, lá estava um caso sério”, afirmou, em entrevista à Rádio Jornal Pesqueira.

.

.

Fonte: Jardim do Agreste

Foto: Cortesia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *