Nona edição do projeto Educação, Saúde e Solidariedade foi um sucesso no CEM em Belo Jardim

A nona edição projeto Educação, Saúde e Solidariedade foi um sucesso. O evento contou com a participação da gestão, coordenação, corpo docente, auxiliares de disciplina e todos os funcionários da instituição de ensino. Além disso, foram convidados trinta e três profissionais que ministraram palestras e oficinas para um público de 825 alunos(as) do Colégio CEM.

.

.

Foram 16 salas com os seguintes temas:
.
Atingindo os Objetivos (Motiva Gente), Educação e Sexualidade, IST,s, Libras, Literatura de Cordel, Prevenção de Acidentes e Primeiros Socorros (Bombeiros), Valorização do Corpo e Prevenção ao Suicídio (NASF I, II), Educação no Trânsito (Sala I, II), Confeitaria, Maquiagem, Laika Vitae, Higiene Bucal (CEO), Drogas x Violência (Polícia Militar).
.
Esse projeto foi idealizado há nove anos e é coordenado pela professora de História Quitéria Feitosa. Tem como objetivo vivenciar vários temas pertinentes a saúde, educação e solidariedade dos alunos e alunas, além de proporcionar a integração da escola com a comunidade profissional do nosso município.

.


.

Fonte: Motiva Gente

.

Para ler mais notícias de Belo Jardim, acesse os sites abaixo:

http://bjsempre.com.br

http://motivagente.com