SANHARÓ: Perturbação do sossego e desacato

Por volta das 17H da última sexta-feira 26, a GTI 8111 da 8ª CIPM de Pesqueira, onde foram Informados por populares que no endereço na rua Adelino de Souza, 05, bairro Esplendor. SANHARÓ. Havia uma Perturbação do Sossego. De imediato foram ao local e constataram o fato, sendo orientado e advertido ao imputado 01 CRISTINA DE LOURDES CAVALCANTI, 36 ANOS a desligar o som em sua residência. Tendo a mesma obedecido a ordem do policiamento e alguns minutos após a saída da GT, a acusada voltou a ligar o som, instante em que novamente foi acionado o efetivo que juntamente com o apoio da GT I de Pesqueira flagraram um som em alto volume. O imputado 02 CASSIANO CAVALCANTI DE SOUZA, 18 ANOS, estava com visíveis sinais etílico, que ao ser abordado passou a desacatar, desobedecer e resistir, inclusive apontando o dedo para o policiamento e falando palavras de calão.

Foram detidos e conduzidos a D.P.C. de plantão, juntamente com o som e entregues para medidas cabíveis. Adiantando ainda que foi necessário o uso moderado e necessário para conter o acusado 02, pois o mesmo encontrava-se bastante alterado sendo utilizado o uso das algemas, a fim de resguardar e proteger a integridade física do mesmo e dos demais presentes no local.

Por volta das 17H da última sexta-feira 26, a GTI 8111 da 8ª CIPM de Pesqueira, onde foram Informados por populares que no endereço na rua Adelino de Souza, 05, bairro Esplendor. SANHARÓ . Havia uma Perturbação do Sossego. De imediato foram ao local e constataram o fato, sendo orientado e advertido ao imputado 01 CRISTINA DE LOURDES CAVALCANTI, 36 ANOS a desligar o som em sua residência. Tendo a mesma obedecido a ordem do policiamento e alguns minutos após a saída da GT, a acusada voltou a ligar o som, instante em que novamente foi acionado o efetivo que juntamente com o apoio da GT I de Pesqueira flagraram um som em alto volume. O imputado 02 CASSIANO CAVALCANTI DE SOUZA, 18 ANOS, estava com visíveis sinais etílico, que ao ser abordado passou a desacatar, desobedecer e resistir, inclusive apontando o dedo para o policiamento e falando palavras de calão. Foram detidos e conduzidos a D.P.C. de plantão, juntamente com o som e entregues para medidas cabíveis. Adiantando ainda que foi necessário o uso moderado e necessário para conter o acusado 02, pois o mesmo encontrava-se bastante alterado sendo utilizado o uso das algemas, a fim de resguardar e proteger a integridade física do mesmo e dos demais presentes no local

.

Fonte: Paredão do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *