Primeira Entrevista de Bolsonaro como Presidente será hoje na Record

Jair Bolsonaro concederá primeira entrevista como presidente do Brasil hoje na Rede Record.

A entrevista vai ao ar ás 19 horas para todo Brasil

A entrevista entrará no horário de um programa especial em que a emissora realizou as sabatinas. O trabalho foi conduzido pelo repórter Eduardo Ribeiro e terá a duração de 30 minutos.

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) deu sua primeira entrevista à imprensa diretamente de seu condomínio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Antes da fala, o senador Magno Malta (PR), que não se reelegeu nestas eleições, fez uma oração com as mãos dadas a Bolsonaro.

O futuro presidente agradeceu a Deus e depois aos médicos de Juiz de Fora e do hospital Albert Einstein que fizeram as operações após a facada que o então candidato recebeu em setembro. Depois fez a leitura de seu discurso de vitória.

O discurso iniciou com uma frase bílica. Ele agradeceu a todos eleitores e disse que nunca esteve sozinho.

Bolsonaro afirmou  que o seu governo será defensor da Constituição, da liberdade e da democracia.  “A verdade vai libertar este país e a liberdade vai guiar esta nação”.

O compromisso do governo, afirmou, será como povo e com a liberdade. Falou em liberdade de ir e vir, liberdade de empreender e liberdade religiosa.

Bolsonaro disse que acredita na capacidade do povo criar um futuro melhor. E que o governo federal vai auxiliar na criação deste futuro diminuindo sua estrutura e que “vai quebrar paradigmas, desburocratizar” o país.  Prometeu aos jovens que será para eles que governará o Brasil.

“Nesse projeto que construímos cabem todos aqueles que têm o mesmo objetivo que o nosso”.

Ele prometeu um governo decente, que trabalhará para todos os brasileiros. Disse que vai transformar “este grande país em uma grande nação”. Após bradar “Deus acima de tudo e Brasil em Primeiro lugar”, seus correligionários começaram a chamá-lo de mito.

Perguntado sobre equipe de governo, citou nomes que já circulam publicamente, como Paulo Guedes e Onyx Lorenzoni.

 

Fontes: http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2018/10/jair-bolsonaro-concede-primeira-entrevista-como-presidente-do-brasil-10629800.html

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2018/10/29/bolsonaro-da-primeira-entrevista-exclusiva-na-tv-para-record.htm

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *