Carreta de São Bento do Una tomada por assalto é localizada pelo GATI em Mirandiba, PE

Roubaram 15 Pneus Da Carreta, 02 Baterias, Óleo Diesel, 01 Aparelho Celular E R$ 1.800,00 Do Condutor.

Na terça-feira, dia (23), Policiais Militares do GATI do 8º BPM de Salgueiro, tomaram conhecimento de que nas imediações do Posto Beiradeiro, localizado nas margens da BR 232 no Distrito de Cachoeirinha, no município de Mirandiba, no Sertão pernambucano, havia um Auto Carga – VOLVO – FH de cor vermelha, placa PGR-0306 de São Bento do Una-PE, e que estaria abandonado naquela localidade.

No ponto indicado na denúncia, o policiamento encontrou a carreta, bem como o proprietário, o qual relatou que havia sido vítima de assalto quando trafegava naquela BR.

De acordo com a vítima, que optou pela preservação de sua identidade, ele foi abordado por indivíduos desconhecidos e que os assaltantes levaram o caminhão para aquele descampado, onde roubaram 15 pneus da carreta, 02 baterias, aproximadamente 15 litros de óleo diesel, 01 aparelho celular e a quantia em dinheiro de R$ 1.800,00 do condutor.

Após a localização o auto, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da 196ª circunscrição em Mirandiba, aonde foi instaurado um inquérito.

Fonte: Jardim do Agreste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *