Belo-jardinense sofre acidente em quebra-molas e acaba quebrando a clavícula

O jovem Clécio Santos que mora no município de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, acabou sofrendo um acidente quebrando a clavícula e a escápula. O fato aconteceu por volta das 8 horas da noite da última terça-feira (06 de Novembro). O mesmo estava em sua motocicleta e vinha do IFPE – Campus Belo Jardim, quando não percebeu um novo quebra-molas que havia sido feito próximo ao Colégio Êxito de Belo Jardim e acabou se acidentando.

Veja o que disse Clécio:

“Eu estava na minha moto, quando não percebi um novo quebra-molas que fizeram de forma irregular, e acabei caindo, no dia seguinte, na parte da tarde, inventaram de colocar a placa de sinalização, mas o pior que antes de mim, uns quatro já haviam se acidentado, fora os que escaparam por pouco”.

“Mas o que importa é que estou vivo, mas tô internado, nessa Sexta-feira, ás 6 da manhã vão fazer cirurgia na minha clavícula, porque se eu não operar vou ficar com movimentos limitados”.
Fica o alerta para os condutores de veículos de Belo Jardim que há um novo quebra-molas feito há poucos dias do lado do Colégio Êxito, cuidado!Clecio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *