Artistas de Paudalho se unem em show beneficente para ajudar agricultora que luta contra o câncer

Na noite deste sábado dia 1º de dezembro, às 22h, no clube Estrela de Paudalho, será realizado um show beneficente será realizado por diversos artistas paudalhenses para ajudar a agricultora Maria da Conceição Santos Justino, 44 anos, conhecida “Ceça do Sindicato” que luta para vencer o câncer pela segunda vez.

André Viana, Rosimar Lima, Fagner Dias e Amandinha, Amanda Ferraz e Thomaz Playboyzinho serão as atrações da noite. Os interessados em participar dos shows e ajudar na campanha pode adquirir os ingressos a partir de R$ 10 ou fazer um deposito bancário no Banco do Brasil, Agência 1138, conta poupança 19477-8, Maria Conceição Santos Justino ou no Banco Santander, Agência 4024, Conta 01036841-9, CPF 055.116.784-06, Rebeca Ísis Correia de Figueiredo.

Entenda um pouco da história da Paudalhense:

A agricultura Maria da Conceição Santos Justino, 44 anos, conhecida “Ceça do Sindicato” esta na segunda luta para vencer o câncer. Em 2015, após urinar sangue ela descobriu que estava com câncer no rins esquerdo. No IMIP ela foi acompanhada e após passar por cirurgia, teve o órgão removido e foi iniciado o acompanhamento hospitalar.  Em julho deste ano, após uma constipação ela descobriu através de tomografia um câncer na aorta do fígado, mas enfrenta dificuldades para conseguir tomar a medicação necessária.

De acordo com Ceça, o custo para cada caixa de remédio Malato de Sunitinibe 50gm é de R$ 28 mil e ao todo ela ainda precisa de tomar quatro caixas. Os interessados em contribuir podem fazer um deposito no Banco Santander, Agência 4024, Conta 01036841-9, CPF 055.116.784-06, Rebeca Ísis Correia de Figueiredo.

cartaz da festa

 

Fonte: A Voz de Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *