Segundo Compesa, obras da adutora em Pesqueira estão praticamente concluídas

A Companhia de saneamento de Pernambuco, Compesa, por meio do seu gerente regional, Gilvandro Tito, emitiu nota em relação as obras da adutora no agreste de Pernambuco. Segundo a companhia, as obras estão concluídas no município de Pesqueira e em breve será aberto o registro para a água abastecer a cidade de Belo jardim, por enquanto testes já estão sendo feitos em Belo Jardim.

Segundo Gilvandro Tito, “a população pode ficar tranquila, enquanto a água não chega nas torneiras, os técnicos da Compesa não irão descansar, estão trabalhando noite e dia para que as obras sejam concluídas o mais rápido possível”.

Assim como a população, a Compesa também vê a necessidade da chegada da água do Rio São Francisco para Belo Jardim, o município está sofrendo há um bom tempo com a estiagem, a falta d’água está prejudicando as famílias, comerciantes, agricultores e empresários. Os animais também estão sofrendo.

BJ Sempre

Um comentário em “Segundo Compesa, obras da adutora em Pesqueira estão praticamente concluídas

  • 6 de dezembro de 2018 em 18:45
    Permalink

    Q me desculpe o representante da Compesa,mais essa conversa é “pra boi dormir “. Nada contra o sr. Tito, q é o funcionário escalado pra dar satisfação a opinião pública,mas a culpa é de gestã dos de cima. Essa obra está atrasaderrima. Numa região seca como a nossa,isso chega ser criminoso.Eu próprio já ouvir diversas vezes o presidente da compesa Roberto Tavares dando prazos q nunca conseguiram cumprir. Isso fica até feio pra o presidente de uma estatal, tá sendo desmentido o tempo todo. Dá uma data e nunca a cumpre. Trabalhem quietos,calados, sem falar em data .Fica feio pra vcs prometerem datas(já foram varias)e nunca cumprem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *