Real Madrid vence o Al Ain e se torna hepta-campeão do Mundial de Clubes

Em partida realizada na tarde deste Sábado (22 de Dezembro, Horário de Brasília). O Real Madrid conseguiu conquistar seu terceiro título seguido do Mundial Interclubes, marca inédita, com a conquista de hoje, ao todo o clube espanhol agora tem no total 7 títulos do torneio, sendo o maior campeão.

Sobre a partida

O Real Madrid não teve muitas dificuldades em vencer o clube dos Emirados Árabes por 4 a 1 na decisão do Mundial de Clubes 2018

Logo aos 13 minutos, dentro da área, Benzema recebeu cruzamento vindo a direita, onde dominou no peito, fez o giro e tocou para trás. Modric aproveitou e arriscou de fora da área, abrindo o placar para o Real Madrid.

Aos 14 minutos do segundo o volante, após cobrança de escanteio, ninguém desviou, e o volante Llorente aproveitou a sobra e bateu com estilo de fora da área, para marcar o segundo gol do Real Madrid.

Aos 32 do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Sergio Ramos subiu livre de marcação, e desviou para a rede, marcando mais um gol para o Real!

Após cobrança de falta levantada na área, Shiotani do Al Ain deu bela cabeçada e acertou o ângulo do goleiro Courtois, fazendo o gol de honra para o clube dos Emirados.

O Brasileiro Vinicius Junior aos 45 minutos do segundo tempo, recebeu pela esquerda, carregou e chutou para o gol, a bola bate no marcador e vai para o fundo do gol.

A partida acabou terminando em 4 a 1. Com o Real sagrando-se mais uma vez campeão da edição 2018 do Mundial interclubes.

Fonte: Globo Esporte