Jovem de Belo Jardim foi sequestrado e está desaparecido

Segundo informações, o jovem teria 21 anos e se chama Elenilson, situação em que, teria sido levado por quatro homens que saíram de um carro que chegou de repente, e depois deste acontecimento, o jovem não foi mais visto.

Veja abaixo as palavras da mulher de Elenilson:

“Gente, hoje faz 5 dias que meu marido, Elenilson de Melo Pereira, 21 anos, da cidade de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, está desaparecido e não temos nenhuma notícia dele”.

“A cada minuto que se passa está nos matando um pouco, nossa filha, de nove meses, só chama por ele, eu não aguento mais tanto sofrimento, queria por amor de Deus que quem tivesse com ele, o soltasse para que meu marido volte pra casa e possamos criar nossa filha em paz.

“Que Deus toque no coração dessas pessoas e que ela se ponha no meu lugar, pois não é fácil ver sua filhinha de nove meses chamando papai e ele não está lá para responder, peço que me ajudem pelo amor de Deus. Cada dia que passa está morrendo um pedaço de mim, mas creio em Deus e sei que ele tem um grande plano pra nossas vidas 🙏😭😭.

Palavras da mulher de Elenilson, também moradora de Belo Jardim, PE.

Elenilson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *