Nota da COMPESA sobre o abastecimento em Belo Jardim, PE

Como sabemos o Bitury entrou em colapso no dia 24/12/2018 estamos com o sistema de Tabocas em funcionamento. Porém, tabocas não tem vazão suficiente para atender bairros/Setores grandes como: Centro, Cohab I, St Antônio, durante as 28h que operamos com água do São Francisco. 
Continuamos o abastecimento da Boa Vista, pontilhão e iríamos iniciar Viana e Moura da Faculdade, com intuitos de concluir o setor que tínhamos deixado de abastecer por conta do colapso do dia 24/12/2018.
Caso o sistema continuasse em operação passaríamos a abastecer o centro, e em seguida os outros setores, e seria divulgado o calendário de abastecimento. 


Infelizmente foi necessário parar o abastecimento para fazer os reparos. Felizmente graças ao esforço da COMPESA temos uma alternativa para abastecimento da cidade de Belo Jardim e Região, que está em teste, atualmente estamos abastecendo Arcoverde e Pesqueira. 
Nos próximos dias vamos está abastecimento Belo Jardim, Sanharó, Tacaimbó e São Bento do Una. Pode ter certeza estamos fazendo todo esforço para colocar o sistema em operação, inclusive trabalhando nos feriados de Natal e Fim de ano para colocar o sistema em operação.

Tiago Grassi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *