TV Jornal exibe reportagem sobre possíveis casos de negligência no Hospital de Belo Jardim

Reportagem foi exibida nesta segunda-feira no programa o Povo na TV da afiliada da SBT, TV Jornal.

O hospital Júlio Alves de Lira da cidade de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, está sendo investigado por supostos casos de negligência, mortes estariam acontecendo no hospital por negligência.

A repórter da TV Jornal, Elessandra Melo esteve na última segunda-feira (14 de Janeiro), entrevistando o promotor de Belo Jardim, Daniel Ataíde, que falou sobre os problemas na saúde do município. 4 casos estão sendo investigados sobre a possibilidade de ter havido negligência para com os pacientes.

Veja abaixo algumas palavras do promotor:

“Temos recepcionado os familiares e temos conhecimentos de todos os casos, foram instaurados procedimentos específicos para apurar possíveis erros médicos. Sabendo que a questão não passa só pelo erro médico, mas também pela falta de estrutura. Temos alguns procedimentos e algumas ações públicas civis que já foram ingressadas na justiça de Belo Jardim. Temos recepcionado todos esses fatos. É importante dizer que todos esses familiares dessas pessoas que entendem que foram vítimas de um possível erro médico compareçam a 1º promotoria de justiça de belo Jardim para que nós adotemos todo o procedimento para apuração desses fatos”

TV Jornal Notícias

Belo Jardim Sempre

https://tvjornal.ne10.uol.com.br/home

A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *