PM prende jovem e recupera carro roubado em São Bento do Una

O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar

Os policias da Rocam com apoio do efetivo da 2ª CPM prendeu um jovem de 18 anos e recuperou um carro roubado em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar recebeu informações de que um veículo VW Gol de cor vermelha e placa KIF-1693, havia sido roubado na cidade de Belo Jardim (PE), no bairro Santo Antônio.

De imediato, o efetivo deslocou pela rodovia PE-180 e nas proximidades do Dell Clube o efetivo de deparou com o veículo. Nesse momento, o condutor tentou fugir e então foi iniciado o acompanhamento, onde o carro seguiu fuga por dentro da cidade e na Travessa Duque de Caxias o mesmo perdeu o controle do veículo chegando a bater no meio fio. O jovem desceu do veículo e tentou fugir a pé, mas acabou sendo capturado pela PM, o mesmo foi identificado como Lameque dos Santos Espíndola, 18 anos. Foi necessário imobilizar o suspeito, pois o mesmo resistir à prisão.

O veículo e o jovem foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de plantão em Belo Jardim, onde o mesmo foi autuado em flagrante.

carro gol de cor vermelha

Fonte: TV Sbuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *