Homem teria espancado sua esposa no Sítio Cantinho em São Bento do Una

SDS PMPE DINTER I – 15º BPM

RELATO DO FATO


Nesta data 24 de janeiro de 2019, por volta das 21:30, dando continuidade a Operação Esforço Concentrado, a equipe ROCAM de São Bento do Una tomou conhecimento que um indivíduo estaria espancando sua esposa no sítio Cantinho, espaço rural da cidade.
Ao chegar nas proximidades, os militares encontraram o filho da vítima, o qual informou que o suposto imputado teria agredido e ameaçado sua irmã e sua mãe com o uso de um facão e que ele estaria a sua procura com a espingarda cal.12, onde em seguida mostrou a casa onde o fato havia ocorrido.

arma do crime


Ao chegar na residência os motopatrulheiros avistaram o imputado que ao perceber a aproximação do policiamento correu para dentro do seu carro pegou a referida espingarda e efetuou um disparo na direção do efetivo policial.
Após medida de segurança, os policiais militares revidaram a injusta agressão, momento em que o imputado largou a arma e se entregou levantando as mãos.


Após a busca busca pessoal no imputado foi encontrado com o mesmo 10 (dez) cartuchos cal. 12, sendo um deflagrado dentro da arma.
A filha do imputado mostrou as marcas que o facão deixou em seu corpo e ratificou que ele teria agredido a mãe da mesma.
Diante dos fatos os rocanianos conduziram o imputado até à DP de plantão para maiores esclarecimentos e tomadas das eventuais medidas cabíveis pela autoridade policial.

IMPUTADO 01:
Gaspar Rodrigues de Souza, 48 anos, sítio Cantinho, São Bento do Una.

MATERIAL APREENDIDO:
1 espingarda Rossi cal.12
10 munições sendo uma deflagrada

RESULTADO:
Flagrante

EFETIVO:
ROCAM 15200

ROBÉRIO LUÍS DE BARROS LIMA- TC QOPM
Comandante do 15º BPM

JORGE MARCELO DOS S. DE MELO – MAJ QOPM
Resp. p/ Subcomando do 15º BPM

Curta a página do BJ Sempre no facebook

http://facebook.com/bjsempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *