Faleceu hoje, Ivanildo, Historiador e Fotógrafo de Belo Jardim, PE


Nota de pesar:

É com pesar que comunicamos a partida do historiador fotográfico, Ivanildo Rindomarques de Souza, conhecido como (cunhão de fogo).


A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, lamenta o falecimento do Fotógrafo e Historiador que era locado na Secretária de Cultura, a qual lamenta também a partida precoce de um dos seus membros mais ativos e que vai deixar eternas saudades.

Informamos ainda que o prefeito Hélio dos Terrenos, decretou Luto Oficial de três dias com bandeira a meio mastro do município, também cancelou todo e qualquer compromisso oficial inclusive sua agenda político-administrativo do domingo (27), em respeito ao lamentável fato.

Com a morte de Ivanildo fotógrafo, nossa cidade ficará órfã, contudo o legado do homem, artista, historiador e fotógrafo Ivanildo Ridomarques ficará para história.


Informamos ainda que o velório acontecerá na Câmara de Vereadores de Belo Jardim.

Ivanildo contribuiu muito para a cidade de Belo Jardim, também para Salis Produções, ao longo de mais de 30 anos, fazendo parte da nossa história. Um grande incentivador da cultura e da preservação da história do município. “Uma fotografia é um instante de vida capturado para a eternidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *