Pernambuco tem três representantes no The Voice Brasil, competição da Globo

A adolescente Yasmim Ruth (13 anos), fez a sua primeira apresentação nacional no programa The Voice Kids, exibido pela Rede Globo, na tarde deste domingo (03).


Em sua participação, Yasmim Ruth escolheu a música “Vida do Viajante”, de Luiz Gonzaga. Ela foi aprovada pelas três bancadas de jurados, a dupla Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Cláudia Leite. Ela foi elogiada pelos jurados e escolheu Simone e Simaria com técnicas.

Yasmim Ruth é aluna da Escola Santo Antônio, natural de Taquaritinga do Norte, porém residente em Santa Cruz, e ela foi a segunda colocada no The Voice Student de Santa Cruz do Capibaribe em 2017. Ela é a segunda participante do município no The Voice Kids da Rede Globo. Vale ressaltar que ano passado, a participante foi Ana Júlia Costa.

O The Voice Kids busca descobrir jovens talentos e conta com crianças e adolescentes, entre 9 e 15 anos, que participam de três etapas: audições às cegas, batalhas e shows ao vivo.


O programa é exibido aos domingos, após o humorístico ‘Escolinha do Professor Raimundo’. O ganhador do reality musical recebe, além de um valor de R$ 250 mil em dinheiro, um álbum gravado pela Universal Music.

Por JC

Rádio Toritama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *