Foi aprovada a retirada de veículos apreendidos em frente à Delegacia de Belo Jardim, PE

Foi aprovado na manhã desta terça-feira (12 de Março), na Câmara de Vereadores do município de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, um requerimento de suma importância para a cidade.

O Projeto de autoria do Vereador Wilson Maciel, (Wilsinho), que solicitou ao Senhor Antônio de Pádua Vieira Cavalcante, Secretário de Defesa Social do Estado de Pernambuco, a retirada dos veículos apreendidos que estão em frente à Delegacia de Polícia de Belo Jardim.

A preocupação do Vereador se deu principalmente ao fato de uma jovem que tinha deficiência auditiva, a mesma teria sido estuprada ao lado da Delegacia de Belo Jardim, situação em que os vários carros apreendidos atrapalharam o trabalho da Polícia.

Outro fator é que o próprio estacionamento de veículos da Polícia é prejudicado devido a grande quantidade de veículos apreendidos.

O vereador disse ainda que irá solicitar um novo local para que os veículos apreendidos sejam deixados.

O vereador Gilvandro Estrela ressaltou que a situação também se trata de um problema de saúde pública, pois os carros estacionados acumulam água, que beneficia a criação de ovos do mosquito da Dengue.

Por BJ Sempre

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *