ABTV exibe reportagem sobre Garis que passaram tinta em carro que estava encima do meio-fio em Belo Jardim

Alguns garis estavam pintando um meio-feio de uma rua, quando se depararam com um carro estacionado encima da calçada, o que chamou a atenção, foi o fato de que os garis seguiram com a pintura, passando a tinta por cima do veículo.

O caso aconteceu em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, mais exatamente na Rua Coronel João Leite, no Bairro Bom Conselho.

O vídeo mostrando o ocorrido circulou nas redes sociais e teve bastante repercussão, os garis que pintaram o carro são funcionários da prefeitura de Belo Jardim.

O ABTV exibiu a reportagem na manhã do último sábado (06 de julho) com o apresentador Almir Vilanova no comando.

A equipe do ABTV procurou a assessoria de comunicação do município a fim de obter uma resposta sobre o ocorrido, a explicação foi de que tudo não passou de uma brincadeira entre os trabalhadores e o dono do carro.

Apesar disso, é bom lembrar que estacionar carro sobre passeio gera multa de R$ 195,00 e 5 pontos na carteira de motorista. Caso o agente de trânsito veja o veículo transitando sobre o passeio, a infração se torna gravíssima, a multa sobe para R$ 585,00 e 7 pontos na carteira.

Clique no link abaixo para ver o vídeo no Globo Play:

https://globoplay.globo.com/v/7745247/